Volante que ia de trem ao Vasco é liberado de partida para casar
O volante William, que chegou recentemente ao Vasco e que, até o mês passado, ia aos treinos em São Januário de trem, foi liberado pelo técnico Jorginho da partida deste sábado, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), por um motivo nobre: ele irá casar.
Natural de Paracambi, município do Rio de Janeiro, ele se mudou recentemente para um apartamento perto do estádio vascaíno em aluguel financiado pelo clube. Será por lá, inicialmente, que o atleta irá morar com a esposa.
Zagueiro escalado para substituir o capitão Rodrigo suspenso, Jomar riu ao ser questionado se o volante tinha sido “traíra” ao marcar o casamento sem a presença dos demais jogadores e se mostrou feliz pela união do atleta.
“O William é meu companheiro de quarto na concentração. Fico feliz pelo casamento do amigo. Aqui está conquistando seu espaço e ainda vai dar muitas alegrias para a torcida”, declarou.
O substituto de William na partida deste sábado deverá ser o paraguaio Julio dos Santos, que até bem pouco tempo era titular, até perder a posição para o ex-jogador do Madureira.
Com 25 pontos, o Vasco é líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.