Bauza confirma Ytalo e justifica Kardec no banco contra o Sport
Edgardo Bauza definiu Ytalo no ataque para a partida desta quinta-feira, contra o Sport, às 21h, no Morumbi. O treinador explicou que Ytalo se encaixa melhor do que Alan Kardec no esquema tático montado para o jogo.
Ytalo substituirá Calleri, que foi expulso no empate contra o Flamengo, em Brasília.
“Kardec quando jogou entrou bem. É simplesmente pela característica da equipe que vamos enfrentar. As condições de Ytalo se adequam melhor que as de Kardec. Necessitamos de atleta com boa técnica e creio que se acomoda melhor Ytalo. Mas o Kardec tem nosso apoio, ajudou a equipe a solucionar problemas. E está lutando para ter oportunidade", disse Bauza.
“Escolhi [Ytalo] por ter melhor técnica individual para jogar de costas, mas o Kardec tem altura. Espero que tenha sido boa a escolha”.
No treinamento desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, Bauza montou o time com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Matheus Reis; João Schmidt, Thiago Mendes e Ganso; Kelvin, Michel Bastos e Ytalo.
Em entrevista coletiva, Bauza reiterou que o São Paulo utilizará força máxima até uma semana antes da Libertadores. Durante a competição sul-americana, o time tricolor poupará atletas no Brasileirão.
Sobre Maicon, o treinador diz estar confiante em um desfecho positivo. O zagueiro está emprestado pelo Porto, com contrato até o fim de junho.
“Estamos trabalhando para cuidar que Maicon fique pelo menos até o fim da Libertadores, mas não posso assegurá-lo. É uma negociação muito difícil, mas vamos tentar”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.