'Desconhecidos' registrados no BID usarão Coritiba por questões físicas
Os dois jogadores ‘misteriosos’ que apareceram registrados pelo Coritiba no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última segunda-feira, usarão o clube alviverde por questões físicas. Pelo menos é o que diz a nota publicada no site oficial do Coritiba na última noite.
“Esclarecemos que Ricardo Gomes e Dion Henrique irão realizar um período de recuperação médica e física na estrutura do Coritiba”, diz a nota, que ainda dá a entender que o Coritiba pode servir de ponte para uma futura transferência. “Estes atletas fazem parte de uma parceria técnica construída junto ao futebol chinês”, acrescenta o comunicado.
O Coritiba ainda informa que o contrato realizado com os atletas será 100% custeado pela parceria a custo zero para o clube. “O registro de ambos no BID é uma segurança ao Coxa, que já recebeu em outras ocasiões atletas para realizar período de recondicionamento físico no Centro de Excelência no Esporte do Coritiba (CEECOR)”, completa a nota.
Ao longo de quase toda segunda-feira, o clube fez mistério em relação aos dois nomes publicados no BID e disse que não comentaria o assunto. A nota foi divulgada apenas depois das 22h.
Ricardo Gomes Vilana, o Ricardinho, teve o Guaratinguetá como seu último clube e acumulou passagens por diversos clubes de países europeus, como Suíça, Romênia e Espanha. O mais conhecido deles é o Steaua Bucaresti, da Romênia.
Já as informações de Dion Henrique são mais escassas. Segundo o Jornal do Povo, do Mato Grosso do Sul, ele chegou a ser anunciado como reforço do Misto-MS no começo deste ano e foi um dos 17 jogadores que registraram um boletim de ocorrência contra a diretoria do clube após ficarem sem comida e serem despejados do hotel onde estavam alojados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.