Novo presidente do Newell's se empolga e diz que Messi é "sonho a cumprir"
Classificação e Jogos
Eleito presidente do Newell’s Old Boys no último domingo, Eduardo Bermúdez se empolgou durante discurso de posse no clube e disse que vai tentar concretizar um sonho nos próximos quatro anos: contratar Lionel Messi.
“Nestes quatro anos de gestão meu sonho a cumprir será a volta de Messi”, disse Bermúdez, retomando uma história antiga de um possível retorno do argentino ao clube no qual deu seus primeiros passos no futebol.
O sonho Messi volta a ser assunto no Newell’s após três anos, quando o time se classificou para as semifinais da Copa Libertadores. Na ocasião, jornais argentinos como o “Olé” especularam a possibilidade de o jogador atuar na reta final do torneio durante a pré-temporada europeia, o que fez o pai do meio-campista negar e chamar a suposta operação de loucura.
Messi tem contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2018, mas o clube já conversa por uma renovação até 2022. O meio-campista completará 29 anos na próxima sexta-feira e é difícil imaginar uma volta à Argentina em tão pouco tempo. Porém, em entrevista recente, o argentino admitiu o desejo de, encerrado seu ciclo no Barcelona, retornar à cidade de Rosário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.