Técnico português fica irritado com perguntas sobre polêmica de CR7
O técnico de Portugal, Fernando Santos, deu respostas ácidas quando perguntado sobre as polêmicas envolvendo as atitudes de Cristiano Ronaldo depois do jogo contra a Islândia. Ele já havia defendido o atacante dizendo que foi uma resposta a provocações do adversário como chamar o jogador de “estrela de Hollywood”.
"Quando falam de fair play, fico com vontade de rir... Depois das declarações do treinador e jogadores da Islândia... Passaram o tempo a vaiar o Cristiano e o Pepe, inclusive o banco da Islândia 'incentivou' o Pepe. Muitas vezes, as respostas que se dão são aquelas que lhes apetece dar”.
Demonstrando não querer falar mais sobre o assunto, o treinador argumentou que respeita as perguntas dos jornalistas, mas que não tinham mais o que falar além de Cristiano Ronaldo ser o melhor do mundo. A situação ocorreu na sexta-feira, durante a coletiva que antecede a partida deste sábado entre Portugal e Áustria. A Islândia pega a Hungria no mesmo dia.
A polêmica surgiu na estreia dos portugueses na Eurocopa porque o atleta do Real Madrid falou, ainda na zona mista, que a Islândia comemorar empate de 1 a 1 é ter mentalidade pequena. Ele também se recusou a trocar de camisa com Aron Gunnarsson afirmando: “minha camisa? Quem é você?”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.