Topo

Artilheiro inglês admite uso de tabaco e diz que evita malhar

Vardy fez um dos dois gols da virada contra Gales - REUTERS/Carl Recine
Vardy fez um dos dois gols da virada contra Gales Imagem: REUTERS/Carl Recine

Do UOL, em São Paulo

18/06/2016 10h12

Artilheiro do Leicester, campeão inglês, na temporada e autor do gol que iniciou a virada da Inglaterra contra Gales na Euro, Jamie Vardy foi alvo de polêmica nesta semana. O motivo foi um flagra fotográfico em que o atleta apareceu com tabaco de mascar e energético nas mãos.

“É algo que eu sempre fiz e que consultei os médicos, não há nada de errado com eles. Foi só para me acordar que tomei um pouco de Red Bull. É uma coisa normal e não é que eu tomo Red Bull todas as manhãs. É algo que eu precisava naquele dia. Não é uma dieta, foi só para me acordar”, falou ao jornal The Independent.

Vardy também surpreendeu sobre uma declaração em relação a rotina de exercícios. Segundo o atacante, ele não gosta de ir para a academia.

“Não vou para a academia. Eu não levanto pesos ou coisas assim. Cada pessoa é diferente e esse é meu caminho. Tenho certeza que se alguém tentou fazer o mesmo que eu, provavelmente não iria conseguir”, completou.

De acordo com a imprensa inglesa, apesar do estilo de vida pouco comum para atletas, Vardy abandonou o consumo de álcool e parou de fumar.