Jogador da Islândia defende CR7 e diz que ele não se negou a trocar camisas
O jogador da seleção da Islândia Aaron Gunnarsson desmentiu a polêmica criada pelo jornal alemão “Bild” envolvendo Cristiano Ronaldo. A publicação afirmou que o português tinha se recusado a trocar camisas com o rival depois do duelo na Eurocopa e teria dito “minha camisa? Quem é você?”
“É verdade que pedi a camisa (para o Cristiano Ronaldo), mas não me perguntou quem eu era. Disse que não tinha problema, mas que trocaria dentro (do vestiário)”, minimizou Gunnarsson, em declarações publicadas pela Agência EFE.
“Já estou cansado dessa história, quero me concentrar no próximo jogo, isso é passado e não tenho mais nada a dizer”, completou.
Depois do empate em 1 a 1 pela primeira rodada da fase de grupos, Cristiano Ronaldo deixou o gramado muito irritado e evitou cumprimentar os jogadores islandeses, se dirigindo direto para o vestiário.
O português ainda criticou o fato de os jogadores adversários terem comemorado o empate. “A Islândia só defendeu, defendeu e deu chutão. Na minha opinião, eles têm mentalidade pequena. É por isso que não vão fazer nada (na Eurocopa)”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.