Calleri diz não ter acertado com nenhum clube e fala em ficar no São Paulo
Um dos mais queridos da torcida do São Paulo atualmente, o argentino Calleri não descarta continuar no clube mesmo após a participação da equipe na Libertadores, quando termina o seu vínculo.
Em entrevista coletiva nesta sexta (17), o jogador foi muito questionado sobre o tema. Calleri disse não ter acerto com nenhum time, por enquanto.
“Meu contrato vai até o final da Libertadores e depois eu vou falar com os dirigentes. Não tenho contrato acertado com nenhum clube e já se falou muito disso. Eu não tenho nada. Estou feliz aqui”, comentou.
O atacante ainda ressaltou que a torcida do São Paulo não pesa na decisão, apesar de agradecer o carinho. “A decisão vai além da torcida. Eu vou falar com os dirigentes para ver se fico até o final do ano ou da Libertadores”.
A permanência de Calleri para a fase final do torneio sul-americano já estava prevista no acordo inicial com o Deportivo Maldonado (URU), clube do empresário Juan Figer que o tirou do Boca Juniors (ARG). A cláusula que permitia a extensão de 30 de junho para 31 de julho foi ativada com a classificação para a semifinal e assinada no início desta semana. "Assinei há quatro dias", comentou.
O jogador ainda falou que não estava preocupado com o período que ficou sem marcar gols e avisou: “até o Messi já ficou quatro jogos sem marcar”.
Calleri também se mostrou empolgado em disputar a Olimpíada. "O meu sonho é estar na Olimpíada e estou perto de entrar entre os selecionados. São bons jogadores que competem por um lugar", analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.