Topo

Sem espaço com Autuori, zagueiro da seleção chilena deixa o Atlético-PR

Vilches (dir.) chegou a ser titular do Atlético-PR, mas acabou perdendo espaço - JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Vilches (dir.) chegou a ser titular do Atlético-PR, mas acabou perdendo espaço Imagem: JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

31/05/2016 12h23

O zagueiro Vilches não está mais nos planos do Atlético-PR para a sequência da temporada. Reserva no time de Paulo Autuori, o jogador da seleção chilena não teve seu contrato renovado. A rescisão já foi inclusive publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Contratado do Colo-Colo na metade de 2015, Vilches chegou a ser titular do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro do ano passado. Nesta temporada, porém, com as chegadas de Paulo André e Thiago Heleno, o zagueiro chileno acabou perdendo espaço e virou reserva.

Em contrapartida, o Atlético-PR já acertou a chegada de outro jogador para o setor defensivo. Trata-se de Jorge Fellipe, destaque do Madureira no último Campeonato Carioca. A assessoria de imprensa do atleta já até confirmou a transferência. O clube paranaense, porém, ainda aguarda detalhes para oficializar a contratação do novo reforço rubro-negro.

O Atlético-PR volta a campo nesta quarta-feira, quando visita o Internacional no Beira-Rio, às 19h30, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.