Indicado por Paulo Bento, Cruzeiro faz consulta por Alecsandro
À procura de um homem gol, o Cruzeiro fez uma consulta para saber a situação do atacante Alecsandro no Palmeiras. Segundo apurou o UOL Esporte, o time mineiro fez um breve contato com pessoas próximas do jogador para analisar a possibilidade de tirá-lo do time paulista. O técnico português Paulo Bento já trabalhou com o atleta no Sporting e veria com bons olhos uma eventual transferência. A diretoria de comunicação clube mineiro nega que qualquer contato tenha sido feito. Já o empresário de Alecsandro não descarta uma futura mudança.
Atualmente, Alecsandro tem contrato com o Palmeiras até dezembro deste ano. A intenção do Cruzeiro é de assinar um vínculo por mais duas temporadas com o jogador, de 35 anos. Em contato com a reportagem, o empresário do atacante, Oldegard Filho, alegou que não houve nenhuma conversa entre as partes até o momento, mas que há possibilidade de negociação se o clube mineiro manifestar interesse.
"Se o Cruzeiro tiver interesse, sim, tem possibilidade dele voltar ao clube. Mas não falei com ninguém do clube e ele não está de saída do Palmeiras. Ele tem contrato até dezembro deste ano", respondeu o agente, via mensagem.
A primeira passagem de Alecsandro pelo Cruzeiro terminou na temporada de 2006. Depois de deixar a Toca, o atacante se transferiu para o Sporting, onde seria comandado por Paulo Bento. Hoje no Palmeiras, o jogador foi titular no clássico do último domingo, contra o São Paulo, e é muito querido pelo técnico Cuca. Vale lembrar que o treinador alviverde foi o responsável por indicar o atacante ao Atlético-MG em 2013, onde seriam campeões da Copa Libertadores.
Neste ano, Alecsandro contabiliza 10 gols pelo Palmeiras, e é o vice-artilheiro do clube na temporada, atrás somente de Gabriel Jesus, que já marcou em onze ocasiões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.