Topo

Ex-Flu explica dispensa do Barça: "Estava gordo, bebi muito refrigerante"

Do UOL, em São Paulo

31/05/2016 18h19

Negociado no final de 2015 pelo Barcelona por meio de empréstimo, o ex-jogador do Fluminense Robert foi dispensado pelo Barcelona B nesta terça (31). O brasileiro foi sincero em sua explicação do motivo pelo qual não deu certo no time catalão: estava com sobrepeso.

“Eu cheguei gordo ao Barcelona, porque fiquei um ano sem jogar e sem treinar, de férias. Comi muito e tomei muito refrigerante”, contou o jogador à Rádio Barcelona.

O jogador não atuou muito pela equipe B do Barcelona, que é comandada por Gerard López. Jogou apenas 30 minutos na final da Copa da Catalunha. “Não quero criticar Gerard, mas eu não tive tempo de mostrar o meu futebol. Se ele não contava comigo, não posso fazer nada”, comentou.

Robert lamentou a dispensa do Barcelona B. “Eu sempre quis jogar na melhor equipe do mundo e não esperava que não contariam mais comigo”, completou. Agora, o jogador deve voltar ao Fluminense, como também informa a imprensa espanhola, mas o clube brasileiro ainda não confirmou o retorno do atleta.