Gabriel realiza sonho e diz não ter preferência por função no ataque
O estreante Gabriel precisou de apenas dez minutos em campo para marcar um gol com a camisa da seleção brasileira. O atacante santista balançou as redes aos 27 minutos da segunda etapa, após uma falha da zaga panamenha. O camisa 9, em entrevista à TV Globo, ressaltou a alegria pela estreia e disse que realizou um sonho ao dividir o gramado com seus ídolos.
"Estou muito contente pela estreia e pelo gol. Queria agradecer ao professor pela oportunidade. Estou aqui para ajudar e aprender, como eu sempre falo. Vários jogadores daqui são meus ídolos. Realizei um sonho de jogar com Dani Alves e Kaká, jogadores que eu via pela TV", contou.
Questionado sobre a função que prefere exercer em campo, Gabriel desconversou. Ele garantiu que não preferência por jogar pelas beiradas, como vem fazendo sob o comando de Dorival Júnior no Santos, ou centralizado, como atuava em seu início de carreira no clube paulista.
"Pelo lado ou centralizado, eu quero ajudar", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.