Sem Suárez, Cavani decide e Uruguai vence Trinidad e Tobago em amistoso
Se Luis Suárez ainda luta contra uma lesão muscular na coxa direita para saber se conseguirá disputar a Copa América, o Uruguai ainda tem Edinson Cavani. Nesta sexta-feira (27), o atacante do PSG foi decisivo com dois gols na vitória por 3 a 1 em amistoso de preparação contra Trinidad e Tobago.
Diego Rolán fez o outro gol uruguaio, enquanto Jomal Williams abriu o placar para a seleção caribenha, que acabou tomando a virada.
Com domínio amplo da posse de bola e do ritmo do jogo, o Uruguai mesmo assim saiu perdendo aos 7 minutos. A virada veio ainda no primeiro tempo, com dois gols de Cavani: o primeiro de pênalti e o segundo aproveitando confusão na área após cobrança de escanteio.
Na segunda etapa, já com os times fazendo muitas alterações, Rolán fechou a conta com um lindo gol, desviando de letra um cruzamento na área.
O Uruguai está no Grupo C da Copa América, ao lado de México, Jamaica e Venezuela. A estreia da seleção celeste acontece em 5 de junho, contra os mexicanos, em Glendale (EUA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.