Douglas Costa é cortado da Copa América e dá lugar a Kaká
O meia Douglas Costa foi cortado nesta quinta-feira (26) da seleção brasileira. Depois de dois dias sem participar dos treinos com o técnico Dunga em Los Angeles, nos Estados Unidos, devido a dores musculares, o jogador foi cortado após exame que constatou lesão. Kaká, do Orlando City, foi convocado para a vaga.
Sem Neymar, Douglas Costa, do Bayern, era considerado um dos protagonistas dessa seleção brasileira ao lado de Willian, do Chelsea. Ele seria titular da equipe na competição, e agora abre espaço para uma nova alternativa para Dunga. No time, Philippe Coutinho, do Liverpool, deverá assumir a vaga de titular.
Antes de Douglas Costa, outro titular já havia sido cortado: o atacante Ricardo Oliveira, que deu lugar a Jonas. O meia Rafinha, do Barcelona, até quarta-feira, vivia situação semelhante da de Douglas Costa. Além dele, o lateral Daniel Alves chegou a afirmar antes da Copa América que poderia não jogar - depois de desembarcar em Los Angeles, afirmou estar 100%.
O Brasil se prepara em Los Angeles e fará um amistoso no próximo domingo contra o Panamá, em Denver. Depois, estreia na Copa América contra o Equador, no dia 4 de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.