Topo

Agente diz que Daniel Alves quer ficar no Barça e nega acerto com a Juve

Do UOL, em São Paulo

26/05/2016 10h00

A empresária de Daniel Alves, Dinorah Santana, declarou ao jornal Mundo Deportivo que o atleta não tem um pré-acordo com a Juventus. A notícia de um suposto acerto com o clube italiano foi apresentada pela imprensa espanhola na quarta-feira.

Segundo Dinorah, Alves quer permanecer no Barcelona para o próximo semestre. O lateral “está feliz no Barcelona” e se considera “protagonista” da equipe catalã, conforme relatou a empresária.

A Juventus e o Galatasaray fizeram grandes propostas, mas o jogador não avançou nas negociações, assegurou Dinorah.

Daniel Alves segue como titular absoluto no Barcelona. As outras opções para a lateral não agradam ao técnico Luis Enrique. Aleix Vidal e Douglas ficaram para trás na concorrência com Daniel Alves.

O jornal espanhol "Sport" publicou na quarta-feira que Daniel Alves trocará o Barcelona pela Juventus. Segundo a publicação, o brasileiro assinará um contrato de três anos com os italianos.

De acordo com o jornal, o acordo será oficializado na próxima semana. As negociações com a Juventus teriam começado há cerca de um mês e se concluíram após a final da Copa do Rei, no último domingo (22), quando o Barcelona foi campeão em cima do Sevilla.

O clube catalão, no entanto, nega que tenha um acordo para vender o lateral com quem tem mais um ano de contrato.