PUBLICIDADE
Topo

Futebol

CR7 fala sobre futuro no Real Madrid e pede: esqueçam os outros times

Cristiano Ronaldo disse que quer continuar no Real Madrid por muito tempo - AFP PHOTO / MIGUEL RIOPA
Cristiano Ronaldo disse que quer continuar no Real Madrid por muito tempo Imagem: AFP PHOTO / MIGUEL RIOPA

Do UOL, em São Paulo

25/05/2016 16h04

 

Em entrevista à TV espanhola La Sexta, Cristiano Ronaldo falou sobre seu futuro no Real Madrid. Com contrato até junho de 2018, o português disse que quer permanecer no clube e pediu que o Paris Saint-Germain e outros times especulados como possíveis destinos para ele sejam "esquecidos".

"Se você fosse presidente, renovava o contrato comigo? É claro que quero ficar no Real", disse CR7. Perguntado sobre o PSG e outras equipes, ele respondeu: "Que se esqueçam todos. Porque o Real é o melhor".

Aos 31 anos, Cristiano disse que quer pensar em aposentadoria só depois dos 40. E também disse que pensou em deixar o Real em 2012, mas que hoje se sente feliz no Santiago Bernabéu.

"Houve momentos bons, momentos ruins... é a vida. Há quatro anos, eu não estava feliz, aconteceram coisas de que não gostei. Agora sim, estou contente e quero seguir neste clube, porque não vejo nenhum melhor. Se colocar tudo na balança, não tem nada melhor que o Real Madrid".

O português também alfinetou o ex-técnico do Real, Rafa Benítez, quando questionado se ele tentava ensiná-lo a cobrar faltas. "Eu dizia apenas 'ok'. Há coisas sobre as quais você não pode discutir com outra pessoa, porque se você pensa tão diferente, você só agradece e pronto".

Sobre a final da Liga dos Campeões, no próximo sábado (28), contra o Atlético de Madri, Cristiano assegurou que estará 100% fisicamente. E admitiu que é "fominha": nas próximas temporadas, segundo ele, terá que diminuir sua carga de jogos para correr menos risco de lesões.

Futebol