Inter fecha 4º negócio em um mês e manda volante ao Atlético-GO
O Internacional segue mudando a fotografia de seu elenco para o restante do ano. Nesta terça-feira (24), o clube gaúcho oficializou o empréstimo do volante Silva, 20, ao Atlético-GO. A saída dele reduz o alto número de jogadores do elenco principal do Colorado para a função.
Após a chegada de Anselmo, egresso do Joinville, o Inter chegou a ficar com oito volantes no grupo comandado por Argel Fucks. Sem espaço, Silva foi cedido para disputa da Série B.
Silva está no Beira-Rio há quatro anos e tem contrato até abril de 2018. No ano passado, treinou no time principal e foi relacionado em algumas partidas do Brasileirão. No começo da atual temporada, acabou promovido de vez.
Nas últimas semanas, o Internacional já fechou outros três empréstimos. Mandou Eduardo e Taiberson (que estava na Ponte Preta) para o Náutico e Leandro (jogou o Gauchão pelo Glória) ao Vila Nova.
Antes disso, Cláudio Winck voltou do Hellas Verona-ITA direto para Chapecoense. Cassiano regressou da Coreia do Sul e foi para o Goiás.
Também entra na lista de saídas o zagueiro Jackson, vendido ao Bahia antes mesmo da final do Campeonato Gaúcho. E a lista deverá aumentar.
Outro que deve sair nos próximos dias é Nilton. Ex-Corinthians, Vasco e Cruzeiro, ele tem proposta do Vissel Kobe, do Japão. O Inter aguarda apenas a documentação e garantias bancárias para confirmar o negócio de R$ 8 milhões.
Bruno Baio, centroavante de 1,97m por pouco não foi cedido ao próprio Atlético-GO. O destino dele pode acabar sendo o Joinville – que ainda aguarda empréstimo de atletas por conta do negócio envolvendo Anselmo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.