Grêmio renova contrato até 2019 com principal promessa do elenco
O principal jogador formado recentemente no Grêmio é Lincoln. E o Tricolor conseguiu sua permanência. Afastando possíveis interessados na Europa, o clube confirmou um novo vínculo, agora até 2019.
Lincoln assinou seu primeiro contrato profissional com 16 anos pelo Grêmio. E de cara foi colocado no time principal. O vínculo teria fim em 2017, mas agora foi ampliado.
O armador é reserva do time de Roger Machado e tem 17 anos. Já figurou em listas de 'principais promessas do mundo' e sempre ressaltou a experiência adquirida no decorrer dos anos.
No Grêmio desde as escolinhas, os pais do garoto assinaram ligação do grupo DIS quando ele tinha 14 anos. Desde lá ele recebe salário também da empresa e tem direitos ligados aos investidores, além do Tricolor.
"Alegria imensa renovar meu contrato com o Grêmio. Vínculo firmado até 2019 para escrevermos uma bela história juntos", disse via assessoria de imprensa.
Neste ano, o Red Bull Salzburg chegou a formalizar oferta de 8 milhões de euros (R$ 31,8 milhões) por ele, rejeitado de cara pelo comando gremista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.