Topo

“Me senti perdido”, diz Fernando Torres sobre passagem apagada pelo Chelsea

AP Photo/Francisco Seco
Imagem: AP Photo/Francisco Seco

Do UOL, em São Paulo

23/05/2016 16h40

Atualmente no Atlético de Madri, Fernando Torres deixou um Liverpool incapaz de brigar por títulos para conquistar taças no rival Chelsea. Na troca da camisa vermelha pela azul, o atacante espanhol, que chegou a ser finalista do prêmio de melhor do mundo da Fifa, pareceu desaprender como jogar futebol. Em entrevista ao Daily Mail nesta segunda-feira (21), o atacante comentou a passagem difícil pelo clube londrino e deixou claro que não lembra com carinho do período entre 2011 e 2015.

“Eu venci com o Chelsea, mas não estava em um bom lugar. Eu não me sentia bem tratado o tempo todo. Me senti perdido”, desabafou o atacante. Torres defendeu o Chelsea em mais de 100 jogos e teve momentos importantes, como o gol contra o Barcelona na semifinal Liga dos Campeões de 2011/12, mas ficou mais marcado por não ter correspondido às expectativas colocadas após a contratação junto ao Liverpool.

“Eu não quero falar sobre aqueles momentos. Minha carreira está indo tão bem, me sinto tão em casa e cheio de confiança que eu não quero lembrar daqueles dias”, garantiu.

Torres assinou com o Milan em 2015, mas foi emprestado ao Atlético de Madri, onde reencontrou o bom futebol. Cheio de confiança nesta segunda passam pelo clube onde foi revelado, o atacante mostrou desejo de permanecer na capital da Espanha.

“Nunca estive mais feliz. Eu amo estar de volta (no Atlético) e espero que possa ficar. Eu sou um dos veteranos agora e dou conselhos onde posso, mas também estou aprendendo dos jovens jogadores. Você pode se alimentar da energia deles”, concluiu.