Topo

Foto de restaurante em rede social indica adeus de Morata à Juventus

Do UOL, em São Paulo

23/05/2016 08h58

O atacante Alvaro Morata, da Juventus, é cotado para reforçar alguns dos principais clubes do futebol europeu a partir da temporada 2016/17. E, ao que tudo indica, deve mesmo deixar a equipe italiana no meio do ano.

A mais nova “pista” veio do post de um restaurante de Turim, a Trattoria Fratteli Bravo, nas redes sociais. Na noite deste domingo, o estabelecimento registrou uma foto de uma confraternização de Morata com amigos no local, acompanhado de uma sobremesa; sobre ela, aparecia a mensagem “adeus, amigo” e o número 9, utilizado pelo jogador em sua camisa.

 

??!!! Campione Vero! @alvaromorata

A photo posted by @trattoriafratellibravo on

Segundo a imprensa esportiva europeia, clubes como Chelsea, Manchester United, Paris Saint-Germain e Real Madrid têm interesse na contratação do atacante espanhol. O Real estaria disposto a pagar 32 milhões de euros pelo jogador que vendeu à Juventus em 2014 por 20 milhões de euros.

Segundo o jornal Marca, Juanma López, agente do jogador, se reunirá na próxima semana com o Real Madrid para tentar selar o retorno do jogador ao clube que o formou. 

Nesta segunda-feira, o jornalista italiano Tancredi Palmeri afirmou que o Arsenal entrou na briga, oferecendo à Juventus 50 milhões de euros pelo atacante.