Fabrício revela ligação de Cuca e diz que terá 'cabeça fria' no Palmeiras
Fabrício já faz parte do cotidiano do Palmeiras desde o último dia 28. Somente nesta segunda-feira, porém, o meio-campista foi apresentado pelo clube paulista. Na primeira entrevista, o jogador teve de explicar o episódio em que perdeu a cabeça com os torcedores do Inter.
"Não podia acontecer. Foi uma coisa de 10 segundos, foram poucos torcedores. Peço desculpas ao Inter até hoje, É uma coisa que não pode acontecer. Foi um momento de explosão. Sei que não agi certo. Isso é passado. Que não acontece isso nunca mais. nem comigo, nem com outro", disse Fabrício, que destacou como agirá no Palmeiras: "Tem que ter a cabeça mais fria para jogar."
O jogador ainda falou sobre a polêmica troca com o Cruzeiro. A transferência envolveu o meia Robinho, que ficará no clube mineiro até dezembro do ano que vem — o mesmo período da permanência de Fabrício no Palmeiras.
Segundo o novo reforço do Palmeiras, a negociação teve início após uma ligação de Cuca. "Cuca me ligou e falou que ia ajudar na lateral, no meio, de volante. Respondi que ajudaria de qualquer forma. Elenco se faz dessa maneira. Sempre respeitando, afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.