PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Inter contrata 'Balotelli' da base do Audax por empréstimo

Vinícius Balotelli assina contrato de empréstimo com o Internacional - Arquivo Pessoal
Vinícius Balotelli assina contrato de empréstimo com o Internacional Imagem: Arquivo Pessoal

Do UOL, em Porto Alegre

21/05/2016 11h01

Vinícius ganhou apelido de Balotelli por motivo óbvios. Basta ver a foto do atacante que deixou o Audax para se transferir ao Internacional por empréstimo  para entender a alcunha. O novo desafio do jovem de 18 anos tem duração de um ano. 

Balotelli jogou a Copa São Paulo pelo Audax. Na última sexta-feira assinou vínculo com o Internacional. 
 
"É um orgulho chegar a um clube do tamanho e da grandeza do Internacional. Sempre tive esse sonho. Estou muito feliz, é um passo importante que dou na minha carreira e agradeço ao Inter por acreditar no meu potencial. Vou honrar muito essa camisa vermelha desde as categorias de base e me doar ao máximo para, quando chegar a minha hora, poder dar muitas alegrias a torcida e ao clube no time profissional", disse via assessoria de imprensa. 
 
O jovem já defendeu o Grêmio Barueri antes de passar por Osasco e depois pelo Internacional. Inicialmente atuará nas categorias de base, mas terá um ano para provar valor e, quem sabe, receber chance no time de cima. 
 
"Atleta muito elogiado pela comissão técnica do Audax por conta da sua dedicação aos treinos. Apesar de jovem, o Vinícius é um jogador muito focado, o que nas exigências atuais tem grande valia", destacou Fernando Yamada, agente do jogador. 
 

Futebol