Topo

Sem jogar há 10 meses, Fellype Gabriel assina contrato com o Vasco

Fellype Gabriel assinou contrato com o Vasco na manhã desta sexta-feira - Pauo Fernandes / Site oficial do Vasco
Fellype Gabriel assinou contrato com o Vasco na manhã desta sexta-feira Imagem: Pauo Fernandes / Site oficial do Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/05/2016 13h14

"Cliente" do centro de recuperação do Vasco desde o ano passado, quando se recuperava de uma cirurgia no joelho direito, o meia Fellype Gabriel, enfim, assinou contrato com o Cruzmaltino na manhã desta sexta-feira em São Januário.

Vindo do Palmeiras, onde atuou em apenas uma partida e há 10 meses, justamente contra o Vasco, o jogador ainda passará por um processo de preparação física no Caprres (Centro Avançado de Preparação, Recuperação e Rendimento Esportivo) e não tem previsão para estrear.

"Muito feliz por estar vestindo essa camisa. Espero honrá-la da melhor maneira. Vou me dedicar bastante nos meus treinamentos para estar à disposição o mais rápido possível. Quero entrar em campo logo para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos na temporada", destacou ao site oficial do clube.

Amigo do coordenador científico vascaíno Alex Evangelista, com quem trabalhou no Japão, Fellype Gabriel deposita confiança no profissional para reencontrar seu futebol dos tempos de Botafogo, onde se destacou.

"O Cappres foi fundamental para a minha vinda. O Alex Evangelista é um profissional que já conheço faz um bom tempo. Para mim, ele é o melhor do Brasil . O Vasco vem bem desde o ano passado. Tive a chance de enfrentar no outro clube e noto que, neste ano, o time cresceu ainda mais. O grupo é maravilhoso e me recebeu muito bem. O título do Campeonato Carioca já passou. Agora, temos que focar no Brasileiro e da Copa do Brasil", destacou.