Inter segue atrás de mais um centroavante. Até são-paulino foi sondado
Acertado com Ariel Nahuelpan, do Pachuca-MEX, o Internacional segue atrás de mais um centroavante. O Colorado tem revirado o mercado atrás não só de nomes, mas principalmente de negócios que possam ser concretizados - dentro de padrões financeiros compatíveis.
Desde dezembro, o Inter procurou diversos nomes e nas mais diversas fases de negócio: sondagem, proposta, negociação. Na maioria esmagadora dos casos, os valores pedidos por clubes ou pelos atletas emperraram o acerto. Atualmente, a corrida é para aproveitar o fim de campeonatos nacionais e retomar antigas prospecções. Observar oportunidades.
A janela de transferências no Brasil só reabre em 20 de junho, mas não é impeditivo para o Internacional contratar. Será após esta data que Luis Manuel Seijas, do Santa Fe-COL, terá condições de atuar. O meia é um dos principais reforços do clube no ano.
O UOL Esporte lista quatro jogadores que foram procurados pelo Inter.
Harold Preciado
Titular do Deportivo Cali em três jogos na Libertadores, o Preciado chamou atenção do Inter por sua dinâmica e intensidade no ataque. Capaz de se mover fácil dentro da área e finalizar bem, o colombiano de 21 anos motivou consulta. O preço exigido pelo clube, mais de 4 milhões de dólares (R$ 13,9 milhões na cotação atual) , não deixou a conversa prosperar.
Alan Kardec
Com Calleri afirmado no time titular do São Paulo, o Inter tentou aproximação para contratar Alan Kardec. A tentativa não foi além de um breve diálogo. O time paulista não se mostrou favorável a negociação e o Colorado sequer apresentou oferta.
Ramon Ábila
Artilheiro do Huracán-ARG, Ábila foi oferecido no final de 2015 e passou a ser analisado de forma mais profunda. O valor pedido pelo time argentino ficou acima do imaginado para uma negociação com atleta de 26 anos.
Nico López
Cedido pela Udinese ao Nacional, é quem mais enche os olhos do departamento de futebol do Beira-Rio. Tanto que o Inter enviou dirigentes à Europa e fez proposta. O milionário Giampaolo Pozzo, contudo, pediu cerca de seis milhões de euros (R$ 23 milhões).
Independente das tentativas em andamento, o acerto com Ariel será oficializado nas próximas semanas. O argentino, ex-Coritiba, aguarda o fim do campeonato mexicano para deixar o Pachuca, assinar pelo Portland Timbers, dos Estados Unidos, e ser emprestado por um ano ao Colorado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.