Empresário diz que Lucas está infeliz no PSG, mas saída é improvável
Prestes a terminar sua quarta temporada pelo PSG, Lucas Moura parece longe de estar feliz no clube francês. A afirmação foi de seu empresário, Wagner Ribeiro, em entrevista ao “FOX Sports”. De acordo com o agente, o tempo do brasileiro em campo o tem incomodado.
“Ele adora Paris, ama o PSG, mas tem tido problemas, não tem jogado, está um pouco descontente com o fato de não jogar. Muitas vezes ele reclama”, afirmou Ribeiro, que, no entanto, acha improvável uma transferência na próxima temporada.
“Acho que ele vai permanecer. Tem mais quatro anos de contrato com o PSG. A multa dele é tão grande quanto a do Neymar”, completou.
A crítica de Lucas se justifica quando são analisados os números dele, Ibrahimovic, Di María e Cavani. Entre os quatro, o brasileiro é o que mais vezes entrou em campo, no entanto, é o que jogou menos minutos.
Até o momento na temporada, Lucas jogou 54 partidas, ficando em campo por 3080 minutos. Cavani jogou 50 jogos, somando 3534 minutos. Ibrahimovic participou de 49 partidas, acumulando 3967 minutos. Por último, Di María soma 45 jogos e 3224 minutos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.