Goleiros do Santos e Sport ganham processo contra game Fifa
Os goleiros Vanderlei, do Santos, e Magrão, do Sport, ganharam seus processos contra a empresa Electronic Arts, que produz os games Fifa Soccer e Fifa Manager por uso não autorizado de imagem nos jogos eletrônicos.
Em decisão na última sexta (29), o Tribunal de Justiça de São Paulo deu ganho de causa aos dois jogadores com indenização de R$ 55 mil cada um.
“Pelo exposto, julgo procedente o pedido desta ação para condenar o réu no pagamento de indenização no valor de R$ 55.000,00, devidamente atualizado desde a presente data e acrescido de juros moratórios legais desde a citação, bem como no pagamento das despesas processuais e honorários advocatícios, que arbitro em 10% do valor da condenação”, diz a decisão.
Já passam de 50 os jogadores de futebol que estão processando na Justiça brasileira a Electronic Arts. A sentença favorável do volante Ygor, do Náutico, no último dia 11 de abril, foi a primeira decisão da Justiça em casos do tipo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.