Ele contribuiu para o tetra do Flu. E agora luta por chance final
Reserva de Fred na campanha do tetracampeonato brasileiro, Samuel está de volta ao Fluminense. O atacante, revelado nas categorias de base, não conseguiu se firmar no Tricolor e tem rodado o mundo em busca de novas oportunidades: Los Angeles Galaxy (EUA), Goiás, Sport e, por último, Ferroviária.
Após empréstimo para disputa do Campeonato Paulista, o jogador retornou ao Fluminense nessa semana e já deu início aos treinamentos. O técnico Levir Culpi, como de costume, usará o dia a dia para conhecer melhor o atacante. Caso agrade, conquistará um espaço no atual elenco.
Outra possibilidade é novo empréstimo, o que significaria o fim de sua passagem pelo Fluminense, com quem tem contrato até o fim do ano. Evidentemente que o Tricolor poderia renovar antes de novo empréstimo, mas a questão sequer entrou em pauta até o momento.
Outros dois jogadores também estão de volta ao Fluminense após período de empréstimo. Igor Julião e Ayrton. O primeiro foi companheiro de Samuel na Ferroviária no Campeonato Paulista, enquanto o segundo voltou ao Madureira para pegar mais experiência no Carioca. O trio passará por um período de avaliação pela comissão técnica.
“Sabemos que precisamos olhar para algumas posições. O Ayrton voltou e é mais uma opção na lateral esquerda. Tem algumas posições no ataque que também são importantes, tem garotos voltando. O Levir está avaliando bem para a gente poder ter mais argumentos para mexer. Tudo depende das prioridades que serão definidas”, disse o diretor executivo de futebol do Fluminense, Jorge Macedo, em coletiva de imprensa.
Eliminado do Campeonato Carioca, o Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, quando dará início à segunda fase da Copa do Brasil. Após passar pela Tombense, o Tricolor encara agora a Ferroviária. O primeiro duelo será na Fonte Luminosa, às 19h30 (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.