Topo

Atitude de goleiro gera suspeita de "mala branca" em jogo do Real

Real Madrid venceu a Real Sociedad neste sábado com gol de Bale - $escape.getH()uolbr_geraModulos("embed-foto","/2016/bale-comemoracao2-1462032569000.vm")
Real Madrid venceu a Real Sociedad neste sábado com gol de Bale Imagem: $escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2016/bale-comemoracao2-1462032569000.vm')

Do UOL, em São Paulo

30/04/2016 18h14

Adversário do Real Madrid neste sábado (30), o Real Sociedad não briga por mais nada no Campeonato Espanhol. Está em 11º lugar, longe da zona de rebaixamento e de vagas em competições europeias.

Por isso, muitos não entenderam o motivo de o goleiro Gero Rulli subir ao ataque de forma desesperada no último lance do jogo deste sábado. Diante disso, os torcedores merengues começaram a especular sobre uma possível “mala branca”, fato que fez o atleta rapidamente se defender.

“Não gosto de perder nada. A única coisa que falta é que eu não possa tentar ajudar minha equipe a empatar. Tem gente que não entende nada", reclamou Rulli, por meio de sua conta no Twitter.

O jogo estava apenas 1 a 0 para o RealMadrid, e o juiz marcou uma falta para a Real Sociedad. Rulli saiu do gol e foi para o ataque. A falta não deu em nada, e o time da capital saiu com a vitória. 

A suspeita, no entanto, é que a Real Sociedad receberia um dinheiro a mais, vindo de outros clubes, se conseguisse tirar pontos do Real, que briga pelo título do Espanhol. Até mesmo o ex-jogador José Antonio Camacho fez esse comentário na transmissão da partida no canal espanhol "C+ Liga".