Magnata levará de graça ao Milan 2º reforço mais caro da China, diz jornal
O jornal italiano Corriere dello Sport publicou nesta sexta-feira que o magnata chinês Jack Ma, dono do grupo de empresas de e-commerce Alibaba, pretende levar de graça o atacante colombiano Jackson Martínez, do Guangzhou Evergrande, para o Milan.
A imprensa europeia tem especulado que o Alibaba pode comprar o Milan em breve. Com isso, os chineses transfeririam Jackson do Guangzhou, clube do qual Jack Ma também é um dos donos, para a nova equipe do magnata.
Jackson Martínez é a segunda contratação mais cara da história da China. O colombiano custou 41,6 milhões de euros ao Guangzhou, que o tirou do Atlético de Madri no início do ano. Ele foi superado dias depois por Alex Teixeira, que foi do Shakhtar Donetsk para o Jiangsu Suning por 45 milhões de euros.
O jornal italiano também diz que o outro "presente" dos chineses ao Milan seria o técnico Marcello Lippi, que foi treinador do Guangzhou entre 2012 e 2014. Atualmente, o time asiático é comandado por Luiz Felipe Scolari.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.