Bahia procura Inter e tenta contratar zagueiro Jackson, ex-Palmeiras
O Bahia está livre para negociar com Jackson, ex-zagueiro do Palmeiras e que hoje está sem espaço no Internacional. O clube gaúcho já autorizou a diretoria tricolor a conversar com jogador e empresário, mas a questão do salário ainda atrapalha a negociação.
Segundo apurou o UOL Esporte, o Internacional quer que o Bahia pague o salário integral do atleta para tê-lo em seu elenco. O clube gaúcho se nega a ajudar.
O cenário é semelhante ao de Werley, do Grêmio, outro zagueiro procurado pela diretoria do Bahia. Como o salário de Werley era bem mais alto, o Grêmio até aceitava pagar parte, mas não o suficiente para fazer o montante caber na folha do time baiano.
A ideia de Bahia e Internacional é fechar um empréstimo até o fim do ano. Já o empresário do jogador, João Marcos, ainda busca a permanência do atleta, ou então uma venda.
Werley, que não está sendo aproveitado pelo técnico Argel Fucks (é o segundo reserva) e nesta semana renovou contrato com o Internacional até o fim de 2018, quer voltar a jogar e tem interesse em mudar de ares.
A zaga segue sendo prioridade para a diretoria do Bahia, que nesta sexta-feira acertou a contratação do meia Renato Cajá, ex-Ponte Preta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.