Topo

C. Ronaldo dispensa médicos do Real e trata lesão fora do clube, diz jornal

Cristiano Ronaldo contratou fisioterapeuta particular para tratar lesão na coxa - Carl Recine/Reuters
Cristiano Ronaldo contratou fisioterapeuta particular para tratar lesão na coxa Imagem: Carl Recine/Reuters

Do UOL, em São Paulo

28/04/2016 10h32

Cristiano Ronaldo não quer ser tratado pelo departamento médico do Real Madrid e acionou profissionais de confiança para tratar lesão. A informação é do jornal Mundo Deportivo. A contusão que o tirou da partida contra o Manchester City foi a gota d´água para que o craque português dispensasse os serviços médicos do clube.

Cristiano Ronaldo reprova a conduta do chefe do departamento médico do Real, Jesús Olmo.

De acordo com a imprensa espanhola, Cristiano ficou revoltado com os médicos do Real por não ter sido avisado sobre um provável agravamento da lesão.

#RolouNaLiga: Real pressiona City em jogo morno, mas para em Joe Hart

UOL Esporte

CR7 já sentia dores musculares quando enfrentou o Villarreal, dia 20 de abril, às vésperas do jogo pela Liga dos Campeões.

O atacante deixou o campo machucado na partida contra o Villarreal. Cristiano entende que deveria ser preservado para o duelo contra o Manchester City, na Inglaterra.

Vetado no duelo frente ao Manchester City, o atacante permaneceu em Manchester para verificar a gravidade da lesão na coxa. A consulta na Inglaterra ocorreu com um médico dos tempos em que atuava no Manchester United.

Na quarta-feira (27), Cristiano Ronaldo foi submetido a exame de ressonância magnética na clínica Ruber, sob indicação do Real Madrid. No entanto, o atacante determinou que um fisioterapeuta de confiança coordenasse o exame na clínica.

Cristiano contratou o fisioterapeuta Joaquín Juan, que já tratou outros atletas do Real Madrid, entre eles Benzema, além de esportistas espanhóis, como o jogador de basquete Pau Gasol. Joaquín já havia tratado Cristiano Ronaldo pouco antes da Copa do Mundo de 2014.