Torcedores do Arsenal querem realizar plebiscito contra Arsene Wenger
O técnico Arsene Wenger segue enfrentando críticas da torcida do Arsenal após ver o Leicester praticamente assegurar o título do Campeonato Inglês.
Segundo o jornal The Telegraph, os torcedores do Arsenal planejam realizar um plebiscito para pedir a saída do treinador, que está no cargo desde 1996. Os fãs do clube londrino irão levar ao Emirates Stadium banners com a inscrição “tempo para mudança” no próximo sábado, quando o clube enfrenta o Norwich.
Ainda segundo a publicação, o técnico tem enfrentado os protestos dos torcedores nos últimos cinco anos, mas a situação piorou consideravelmente nesta temporada. Entre os pontos apontados pelos torcedores estão o modo austero de conduzir o clube e as contratações de baixa qualidade.
A maior frustração com o trabalho de Wenger se dá pelo fato do técnico não ter contratado nenhum jogador estrangeiro na última janela de transferências, visando aproveitar a péssima temporada de Chelsea, Manchester City e Manchester United.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.