Topo

Palmeiras cede mais um jogador e acerta ida de Victor Luis ao Botafogo

Victor Luis já disputou 45 partidas com a camisa do Palmeiras - Danilo Verpa / Folhapress
Victor Luis já disputou 45 partidas com a camisa do Palmeiras Imagem: Danilo Verpa / Folhapress

Bernardo Gentile e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

27/04/2016 18h11

O Palmeiras continua o trabalho de remontagem do elenco e definiu a terceira saída de jogadores nesta quarta-feira. O lateral esquerdo Victor Luis defenderá o Botafogo até o fim desta temporada, por empréstimo.

Mais cedo, o clube alviverde rescindiu o contrato com o meia Fellype Gabriel e cedeu o zagueiro Nathan para o Criciúma. Na noite desta terça-feira, o clube acertou uma troca com o Cruzeiro: Robinho e Lucas deixaram o clube por empréstimo, com as chegadas de Fabrício e Fabiano.

Dessa forma, o elenco do Palmeiras, agora, conta com 34 jogadores. Segundo Cuca, as mudanças continuarão nas próximas semana, até a estreias no Brasileirão, dia 14, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque.

Victor Luis é revelado pelo Palmeiras em 2013 e acabou emprestado para o Ceará em junho passado. Após boa passagem pelo clube cearense, o lateral retornou ao Palmeiras em janeiro — ele disputou 44 partidas pelo clube alviverde (apenas uma em 2016) e contrato até junho de 2017.

O Palmeiras conta hoje com três jogadores para o setor de Victor Luis: Egídio, Zé Roberto e Fabrício — a expectativa é que os dois últimos sejam utilizados no meio-campo.