Inter quer ter Seijas mais cedo. Finais da Colômbia atrapalham
O Internacional quer ter Luis Manuel Seijas mais cedo, mas a agenda do Independiente Santa Fe não ajuda. Eliminado da Copa Libertadores e vivo no Campeonato Colombiano, o clube de Bogotá não dá sinais de que possa liberar o meia antes de junho.
A vontade do Colorado é antecipar a chegada e consequente adaptação de Seijas, 29 anos, ao Brasil. Legalmente, o venezuelano só poderá atuar após 20 de junho.
Atualmente, o Santa Fe ocupa o sexto lugar na tabela de classificação do torneio apertura, equivalente a primeira fase, do campeonato colombiano. Os oito melhores entre 20 times avançam para as finais.
A última rodada da primeira fase acontece em 21 de maio. Depois disto, os oito times se cruzaram em jogos eliminatórios. E esta etapa é que serve de argumento para o Santa Fe não liberar Luis Manuel Seijas.
O meia é um dos líderes do elenco, peça importante no esquema. Oficialmente, o Santa Fe diz que Seijas chegará ao Brasil em 16 de junho. Os dirigentes contam, também, com a identificação do jogador para ficar no clube até o prazo final de viagem.
Além de Luis Manuel Seijas, o Internacional pretende contratar pelo menos mais dois jogadores para a próxima janela de transferências. Um meia e um atacante titular. A busca por um zagueiro fora do mercado nacional também é analisada.
No domingo, o clube gaúcho abre a disputa da decisão do estadual contra o Juventude. A primeira partida será no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O jogo derradeiro em Porto Alegre, no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.