Craque do Inglês, sensação do Leicester despreza PSG: "França não me anima"
O meia-atacante Riyad Mahrez, do Leicester City, está com moral após ter sido eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês pelos próprios jogadores do país. Tanto que ele já está rejeitando interesses de clubes milionários, como é o caso do Paris Saint-Germain.
"Eu não estou muito animado com a ideia de jogar no PSG. É minha cidade, mas não me vejo voltando para lá. Eu não quero realmente voltar para a França, a França não me anima. Eu amo a Inglaterra", disse o atleta de 25 anos à revista francesa "Onze Mondial".
Mahrez nasceu na periferia de Paris, mas defende a seleção da Argélia, país de origem de seu pai. Nesta temporada, pelo surpreendente líder Leicester, ele tem 17 assistências e 11 gols no Inglês.
"Nós somos lutadores. Eu nunca vi nada assim na minha vida. Os rapazes estão famintos como loucos e não deixam nada escapar", disse ele sobre a campanha do time, que lidera a Premier League com sete pontos de folga para o Tottenham. Se vencer só um de seus últimos três jogos, o Leicester já será campeão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.