Bale diz que CR7 é incompreendido e nega problemas: "Nos damos muito bem"
Em entrevista ao jornal inglês "The Times", o galês Gareth Bale disse que nunca teve qualquer tipo de problema com Cristiano Ronaldo no Real Madrid e defendeu o jogador português, afirmando que o colega é "incompreendido" por sua vontade de vencer em campo.
"Ele fala inglês e me ajudou muito quando cheguei aqui. Nós nos damos muito bem. A imprensa inventa muitas coisas que nós não fazemos. Nunca tive um problema, nunca tive uma discussão com ele", afirmou Bale.
"Ele é uma pessoa muito passional no campo, todos sabem disso. Ele é muito determinado, e as pessoas às vezes compreendem isso de uma forma errada. Mas eu nunca tive problemas com ele", continuou o camisa 11 do Real.
Bale também falou que as instruções do técnico Zidane sobre as cobranças de falta são claras, e por isso não há rivalidade entre ele e Cristiano por causa disso: "Todo jogo é a mesma coisa. Faltas do lado esquerdo, ele bate, e do lado direito, eu bato. Sabemos exatamente quem é quem".
Com o Real Madrid prestes a enfrentar o Manchester City pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, na Inglaterra, Bale espera que CR7 seja hostilizado pela torcida local - já que ele jogou seis temporada no Manchester United, maior rival do City.
"Ele vai receber muitas críticas, mas ele se dá bem com isso. É normal para ele, onde quer que ele vá. É normal para muitos de nós, sempre somos vaiados e xingados. Mas gostamos de coisas assim, porque gostamos de deixar as pessoas caladas", concluiu Bale.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.