Topo

Bale diz que CR7 é incompreendido e nega problemas: "Nos damos muito bem"

Bale disse que nunca teve "sequer uma discussão" com Cristiano Ronaldo - Andres Kudacki/AP Photo
Bale disse que nunca teve "sequer uma discussão" com Cristiano Ronaldo Imagem: Andres Kudacki/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

25/04/2016 10h34

Em entrevista ao jornal inglês "The Times", o galês Gareth Bale disse que nunca teve qualquer tipo de problema com Cristiano Ronaldo no Real Madrid e defendeu o jogador português, afirmando que o colega é "incompreendido" por sua vontade de vencer em campo.

"Ele fala inglês e me ajudou muito quando cheguei aqui. Nós nos damos muito bem. A imprensa inventa muitas coisas que nós não fazemos. Nunca tive um problema, nunca tive uma discussão com ele", afirmou Bale.

"Ele é uma pessoa muito passional no campo, todos sabem disso. Ele é muito determinado, e as pessoas às vezes compreendem isso de uma forma errada. Mas eu nunca tive problemas com ele", continuou o camisa 11 do Real.

Bale também falou que as instruções do técnico Zidane sobre as cobranças de falta são claras, e por isso não há rivalidade entre ele e Cristiano por causa disso: "Todo jogo é a mesma coisa. Faltas do lado esquerdo, ele bate, e do lado direito, eu bato. Sabemos exatamente quem é quem".

Com o Real Madrid prestes a enfrentar o Manchester City pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, na Inglaterra, Bale espera que CR7 seja hostilizado pela torcida local - já que ele jogou seis temporada no Manchester United, maior rival do City.

"Ele vai receber muitas críticas, mas ele se dá bem com isso. É normal para ele, onde quer que ele vá. É normal para muitos de nós, sempre somos vaiados e xingados. Mas gostamos de coisas assim, porque gostamos de deixar as pessoas caladas", concluiu Bale.