Topo

Corinthians substituirá Rildo por Marquinhos Gabriel no Campeonato Paulista

Rildo deixou o treino chorando e ficará longe dos gramados por até oito semanas - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Rildo deixou o treino chorando e ficará longe dos gramados por até oito semanas Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

21/04/2016 00h10

O diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Edu Ferreira, confirmou que apenas o atacante Rildo será substituído por Marquinhos Gabriel nas inscrições para as próximas fases do Campeonato Paulista. Dessa maneira, o lesionado Giovanni Augusto poderá jogar caso consiga se recuperar a tempo.

“No Paulista, o substituído será o Rildo. Segunda-feira a gente vai definir quais jogadores substituir nas oitavas de final (da Libertadores)”, explicou Edu Ferreira, ao “FOX Sports”.

O atacante se machucou durante treino do Corinthians na última terça-feira (19) e ficará longe dos gramados entre seis e oito semanas.

No caso de Giovanni Augusto, o meia-atacante se machucou durante a partida contra o Red Bull, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O novo reforço ficará afastado por 30 dias devido a uma lesão ligamentar no tornozelo.

No próximo sábado (23), o Corinthians enfrentará o Audax-SP pela semifinal do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians.