Sasha entra na mira de grupo europeu e pode deixar Inter em julho
Eduardo Sasha é, outra vez, candidato a deixar o Beira-Rio na janela de transferências do meio do ano. Autor de seis gols na temporada, o meia-atacante está na mira do grupo que controla Watford-ING, Granada-ESP e Udinese-ITA.
O Internacional ainda não recebeu proposta oficial, mas sabe do interesse. E também reconhece que o camisa nove é um dos nomes que poderão ser negociados.
A relação entre Inter e Giampaolo Pozzo, milionário que controla os três clubes, se estreitou no começo do mês. Após viagem de representantes do Colorado à Europa, na tentativa de contratação de Nico López – emprestado ao Nacional, do Uruguai.
Sasha tem contrato até o final de 2017, não está entre os salários mais altos do atual elenco do Inter e já havia sido sondado na janela de agosto do ano passado. A lesão no tornozelo impediu que emissários de um time inglês apresentassem proposta oficial.
Aos 24 anos, o meia-atacante tem passaporte italiano. O que facilita sua entrada em clubes europeus, em caso de negócio.
O site inglês TeamTalk.com também cita Arsenal e Manchester United como clubes de olho em Eduardo Sasha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.