Topo

Levir comemora título pelo Flu: "É muito mais do que eu mereço"

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/04/2016 23h57

O Fluminense mudou após a chegada do técnico Levir Culpi. Deixou de navegar em mar turbulento para desfilar em águas serenas. Com simplicidade, o treinador tornou o Tricolor competitivo e comandou a equipe rumo ao título da Primeira Liga mesmo sem a presença de Fred, principal jogador do time.

Humilde, o treinador dedica o título aos jogadores, que, segundo ele, são os verdadeiros protagonistas do futebol. Levir aproveitou a oportunidade ainda para agradecer ao presidente Peter Siemsenm principal entusiasta da sua contratação.

“Quero agradecer os caras que me contrataram. Nem dois meses de trabalho e vou par galeria de troféus do Fluminense. Muito feliz. Os protagonistas são os jogadores. Foi perfeito. Não poderia ser melhor para mim”, disse Levir.

“Pouco tempo de trabalho. Ainda não tem a postura tática muito firme. Temos alguns vacilos, mas estamos decidindo títulos. Aproveitamos as oportunidades e tenho que agradecer aos jogadores. Tudo perfeito. É mais do que eu mereço. Muito obrigado pela oportunidade”, completou o treinador.

Agora o Fluminense volta a campo neste domingo, às 19h, em Volta Redonda (RJ), quando decidirá uma vaga na final do Campeonato Carioca no clássico com o Botafogo.