Topo

FPF define arbitragem para semifinais do Campeonato Paulista

Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza será árbitro do jogo do Palmeiras - Leandro Moraes/UOL
Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza será árbitro do jogo do Palmeiras Imagem: Leandro Moraes/UOL

Do UOL, em São Paulo

20/04/2016 15h34

A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu por meio de um sorteio, nesta quarta-feira (20), os árbitros das semifinais do Campeonato Paulista, que serão disputadas no próximo fim de semana. 

Thiago Duarte Peixoto ficará responsável pela partida de sábado, às 18h30, em Itaquera, entre Corinthians e Audax. Seu último jogo da Série A-1 foi disputado no dia 05 de março, entre Ponte Preta e XV de Piracicaba. 

Curiosamente, ele apitou o mesmo jogo na primeira fase, quando o Corinthians venceu o Audax por 1 a 0, na 2ª rodada do Paulistão, em Osasco.

Já o clássico da Vila Belmiro, entre Palmeiras e Santos, marcado para 16h de domingo, terá Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza no comando. Ele já trabalhou em nove partidas do Paulistão este ano.

Foram duas do Palmeiras e duas vitórias: o 3 a 0 contra o Rio Claro, na rodada 13, dia 31 de março, e o 2 a 0 contra o Botafogo, na estreia da competição, no dia 31 de janeiro. Do Santos, ele apitou outras duas rodadas: a vitória por 2 a 0 contra a Ponte Preta, na segunda rodada, e o empate por 1 a 1 com o São Paulo, na rodada 12.