"Gás do riso" rende punição a jogador de time rebaixado no Inglês
O atacante Gabriel Agbonlahor foi suspenso pelo Aston Villa nesta terça-feira (19) após ser flagrado com amigos em uma festa no Mayfair Hotel de Londres com latas do “gás do riso”, de acordo com o The Telegraph. O incidente ocorreu no mesmo dia em que o clube teve seu rebaixamento no Campeonato Inglês confirmado.
Esse foi o segundo escândalo envolvendo o jogador utilizando “gás do riso”. Uma investigação interna será instalada pelo clube, que emitiu um comunicado confirmando a decisão.
“O Aston Vila suspendeu Gabby Agbonlahor hoje pendendo uma investigação interna. Isso segue as alegações sobre sua conduta no fim de semana. Não vão haver mais comentários do clube em relação a esse assunto até as investigações serem concluídas”, diz o texto.
O Aston Villa foi derrotado por 1 a 0 para o Mancheter United no último sábado (16), resultado que confirmou o descenso do time após 34 rodadas, nas quais ele conquistou apenas 16 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.