Topo

Carlos Eduardo é liberado e está próximo de assinar com o Atlético-MG

Carlos Eduardo é liberado pelo Rubin Kazan e está próximo de acordo com o Atlético-MG - Alexandre Vidal - Fla Imagem
Carlos Eduardo é liberado pelo Rubin Kazan e está próximo de acordo com o Atlético-MG Imagem: Alexandre Vidal - Fla Imagem

Do UOL, em Belo Horizonte

18/04/2016 18h47

O Atlético-MG está muito próximo de anunciar um novo reforço para o decorrer da temporada. Carlos Eduardo obteve a liberação do Rubin Kazan, da Rússia, e deve chegar a Belo Horizonte no decorrer desta semana para realizar exames médicos e assinar o contrato.

O vínculo do meia-atacante na Cidade do Galo terá duração até julho do próximo ano. O compromisso com os europeus se encerraria no meio de 2016. Todavia, os russos não fizeram objeção à sua saída e ele chegou a um acordo com o Atlético após reunião entre o diretor de futebol Eduardo Maluf e Jorge Machado, empresário responsável por agenciar a sua carreira.

O meio-campista, de 28 anos, é aguardado em Belo Horizonte ao lado de seu agente para assinar o novo contrato. Existe a possibilidade de ele desembarcar na capital mineira já nesta terça-feira (19). O Atlético será o terceiro time de Carlos Eduardo no Brasil. Ele já defendeu Grêmio – em 2007 – e Flamengo – entre 2013 e 2014.

Os mineiros correm contra o tempo para regularizar o jogador a tempo de disputar as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Caso a documentação chegue dentro dos prazos previstos, o meia-atacante estará à disposição da comissão técnica de Diego Aguirre.