City pode fazer transferência mais cara da história para contratar atacante
O Manchester City aguarda a chegada do técnico Pep Guardiola para a próxima temporada. Contudo, a equipe inglesa já vai se movimentando nos bastidores para assegurar as primeiras contratações para o treinador espanhol.
Segundo o jornal Mundo Deportivo, o City estaria de olho no atacante Álvaro Morata, da Juventus, para reforçar a equipe. Para contratar o espanhol, os Citizens estariam dispostos a oferecer mais de 100 milhões de euros (R$ 398 milhões), valor que poderia se tornar a maior transferência da história.
Ainda de acordo com a publicação, o jogador seria um pedido especial do técnico Guardiola, que estaria impressionado com o rendimento de Morata na Juventus. Caso a negociação se concretize, o marfinense Wilfred Bony deverá deixar a equipe.
No entanto, o City poderá esbarrar na concorrência de outra equipe milionária. O Real Madrid, clube que revelou o espanhol, estaria disposto a repatria-lo. Para isso, basta os merengues exercerem uma cláusula que existe no contrato de Morata com a Juventus, que permitiria a negociação por “apenas” 35 milhões de euros (R$ 139 milhões).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.