Torcida do Atlético-PR vaiou organizada, e Petraglia gostou: "noite feliz"
Mais que a própria vitória sobre o Brasil de Pelotas e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil na noite da última quarta-feira, o atual presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Marcio Celso Petraglia, teve outro motivo para comemorar: as vaias da torcida à organizada Os Fanáticos, que chegaram a xingá-lo antes da execução do hino nacional.
Vale lembrar que a organizada foi proibida pelo clube paranaense de entrar na Arena da Baixada com bandeiras, camisas, calças, bermudas, bonés e faixas referentes à torcida Os Fanáticos, além de baterias e outros instrumentos musicais.
Diante dos xingamentos da organizada a Petraglia antes do jogo, boa parte do estádio deu o troco e passou a vaiar a atitude dos integrantes da Torcida Os Fanáticos, algo que acabou sendo bastante festado pelo dirigente em seu Twitter, até mais que a vitória.
“Nossa alegria, da Diretoria, foi muito maior ontem vivenciando o apoio da torcida contra palavrões da TOF do que a vitória! Noite Feliz!”, postou Petraglia, para depois esticar a sua alegria em resposta a um torcedor: “Vitórias em campo temos todos os momentos. Fora, como a de ontem, do bem contra o mal, nem sempre, são muito maiores e melhores”.
A relação do Atlético-PR com a organizada começou a ruir depois que torcedores perseguiram o ônibus do clube que ia em direção ao aeroporto, antes do jogo em Juiz de Fora, contra o Flamengo, pela Primeira Liga. Na oportunidade, uma pedra teria quebrado o vidro do veículo.
Somado isso, torcedores publicaram um vídeo fazendo duras ameaças a Walter, que teria mostrado o dedo para o setor em que se encontravam os torcedores da organizada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.