Topo

Marquinhos diz que refletirá sobre saída do PSG apenas no fim da temporada

"Todo mundo sabe que refletirei ao fim desta temporada", diz zagueiro do PSG - AFP PHOTO / BORIS HORVAT
'Todo mundo sabe que refletirei ao fim desta temporada', diz zagueiro do PSG Imagem: AFP PHOTO / BORIS HORVAT

Do UOL, em São Paulo

15/03/2016 09h24

O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, é alvo de recorrentes boatos da imprensa europeia que o ligam a uma transferência ao Barcelona. E o próprio jogador admitiu, em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal Le Parisien, que pode de fato deixar o PSG.

O jogador afirmou que irá pensar sobre seu destino ao fim da temporada 2015/2016. Segundo ele, é preciso sentar e conversar com representantes da equipe para alinhar objetivos.

“Se meu futuro está em Paris? Neste momento, sim. Mas só posso falar do presente. Todo mundo sabe que refletirei ao fim desta temporada. Falaremos sobre as metas do clube e sobre meus objetivos pessoais. Agora, trato de ser profissional”, disse Marquinhos, prometendo foco no PSG.

“Eu me dedico ao clube, como zagueiro, lateral e até como meio-campista. Trato de trabalhar para ganhar a posição e acumular minutos (como titular). Veremos como acaba a temporada, depois refletirei”, afirmou.

Na segunda-feira, o site Goal.com divulgou informações a respeito de um encontro entre representantes do jogador e do Barcelona. Na conversa, as duas partes teriam acertado valores da transferência e do salário do atleta.