Topo

Jornal: CR7 pediu desculpas aos colegas do Real Madrid via WhatsApp

Do UOL, em São Paulo

29/02/2016 08h50

O atacante Cristiano Ronaldo arrumou problema com os companheiros de Real Madrid após dar a entender que "se o time estivesse no seu nível, o Real estaria em 1º no Espanhol". Ciente do estrago provocado pela declaração, o craque português, segundo o jornal El Mundo, enviou mensagens via WhatsApp para os jogadores do time pedindo desculpas.

O camisa 7 do Real Madrid afirma ter sido mal interpretado. As mensagens foram enviadas no sábado, horas depois do Real ter perdido em casa para o Atlético de Madri, 1 a 0.

Logo depois do clássico madrilenho, Cristiano Ronaldo disparou críticas. Ele disse que seus colegas de equipe não estão no seu nível e disse que o time sente falta de titulares lesionados, como Bale e Marcelo.

"Se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro. Todos os anos, segundo a imprensa, parece que estou na m..., mas os números e as estatísticas não enganam".

"Não quero menosprezar ninguém, nenhum companheiro, mas quando não estão os melhores, é difícil ganhar. Eu gosto de jogar com Pepe, Karim (Benzema), Bale, Marcelo... Não quero dizer que Jesé, Lucas, Kovacic não são bons. São muito bons, mas...", continuou.

Com a derrota, o Real Madrid viu o Barcelona aumentar a distância na liderança. Agora, o Barça lidera com 66 pontos, oito a mais que o Atlético, segundo colocado. O Real aparece em 3º, com 54 pontos.