Cleiton Xavier volta aos treinos com bola no Palmeiras depois de 45 dias
O meia Cleiton Xavier voltou aos treinos com bola na tarde desta segunda-feira depois de 45 dias de recuperação. O camisa 10 sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita no dia 15 de janeiro, ainda durante a pré-temporada da equipe alviverde.
A expectativa inicial era que o meio-campista estivesse à disposição em até oito semanas. O prazo se encerraria no dia 11, sexta-feira. Dois dias depois, o Palmeiras enfrentará o São Paulo no Morumbi, pela nona rodada do Paulistão.
Nos últimos dias, Cleiton iniciou a transição para o atual estágio com trabalhos físicos — dois jogadores fazem esse tipo de trabalho no clube hoje: o zagueiro Edu Dracena e o atacante Lucas Barrios.
De volta ao clube, há pouco mais de um ano, Cleiton disputou apenas 17 partidas, quatro como titular, com um gol e duas assistências — sua última partida oficial foi em 19 de agosto.
Com o retorno do meia, o departamento médico do Palmeiras soma nove jogadores em recuperação: além de Barrios e Edu Dracena, estão na lista o goleiro Jailson, o zagueiro Leandro Almeida, o lateral João Pedro, o atacante Luan e os meias Jobson, Moisés e Fellype Gabriel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.