Destaque do Napoli é assaltado e ladrão pede: "Dedique-me um gol"
O atacante Lorenzo Insigne, um dos destaques do Napoli nesta temporada, sofreu um assalto à mão armada na noite do último sábado, enquanto dirigia sua BMW pelas ruas de Nápoles. O mais curioso do caso é que um dos ladrões pediu que o atleta lhe dedicasse um gol na próxima partida do Campeonato Italiano.
Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, duas pessoas em uma motocicleta abordaram Insigne, levando cerca de 800 euros (R$ 3,4 mil) e objetos de valor (um relógio e duas pulseiras). Na hora de fugir, um dos assaltantes pediu: "Dedique-me um gol em Florença".
Vice-líder do Campeonato Italiano, o Napoli tem uma partida decisiva nesta segunda-feira contra a Fiorentina, quarta colocada. Ambos os times tentam alcançar a Juventus na ponta da tabela.
Insigne, 24 anos, é nascido e criado em Nápoles, e estava acompanhado da esposa e de amigos após jantar em um restaurante. Ele é o vice-artilheiro do Napoli no Italiano, com 11 gols, e o líder de assistências do time, com 10.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.