Corinthians não renova parceria e fará operação para apagar marca da Caixa
O Corinthians se despede da Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira (24). Não houve acordo entre as partes e o jogo desta noite contra o São Bento, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, marca a despedida da camisa que leva a marca do banco.
O time já tem um plano para retirar todas as marcas da Caixa de seu CT, de todos os seus uniformes e todas as outras propriedades de marketing a partir desta quinta-feira (25).
Tudo para evitar que o erro que já aconteceu no passado. Entre o fim do primeiro contrato e o início do que vigora até esta quarta, o clube usou a marca do banco de forma gratuita, o que gerou alguns problemas.
Oficialmente, o banco prometeu se pronunciar em breve, enquanto que o clube já tem até comunicado pronto para ser emitido na manhã desta quinta-feira, mas promete tentar negociar até o fim desta noite.
O valor em vigor até esta quarta-feira era de R$ 30 milhões, mas os corintianos queriam aumentar essa quantia em pelo menos R$ 7 milhões para que o contrato fosse estendido. Houve uma nova oferta recentemente, com o mesmo valor, que foi prontamente recusada.
Como mostrou o UOL Esporte no último dia 15, o Corinthians trabalha com mais duas possibilidades para o patrocínio master. Uma delas é justamente outra empresa do segmento financeiro que tem negociações avançadas para comprar os naming rights da Arena.
Essa possibilidade, entretanto, dependeria de um novo acordo. Segundo a direção corintiana, os contratos que envolvem o estádio já estão em fase de avaliação jurídica e não tratam a respeito da camisa.
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