Pressionado no United, Van Gaal desabafa a fãs: "Eu ainda estou aqui"
O Manchester United derrotou o Shrewsbury Town por 3 a 0 nesta segunda-feira e garantiu vaga nas quartas de final da Copa da Inglaterra 2015/2016. O que não quer dizer que a situação do técnico Louis Van Gaal tenha ficado mais tranquila no cargo.
O time comandado pelo holandês é apenas o quinto colocado do Campeonato Inglês, a 12 pontos do líder Leicester. Eliminado da Liga dos Campeões da Europa, o United é alvo de rumores a respeito de uma troca de técnico – José Mourinho chegaria na próxima temporada para substituir Van Gaal.
O holandês sabe que seu cargo corre risco, e demonstrou isso nesta segunda-feira. Após o jogo, a delegação da equipe foi cercada para fotos e autógrafos. Inclusive o treinador.
Van Gaal foi abordado por um canal de fãs do clube. “Louis, alguma mensagem para os torcedores do United?”, perguntou o fã em questão. O holandês demorou um pouco, mas deu a resposta em tom de desabafo: “eu ainda estou aqui”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.